O Halloween na Escola foi assim…

O Halloween na Escola foi assim…

De acordo com o previsto, os intervalos da manhã do passado dia 31 foram recheados de surpresas e, sobretudo, de muita imaginação! O concurso de máscaras que contou com a participação dos alunos das turmas dos 5º, 6º e 7ºs anos foi um sucesso! O desfile de mascarados, com disfarce mais ou menos arrepiante, ficou marcado pela boa disposição, pelo rigor dedicado ao tema e, mais importante que tudo, pela vontade de participar e proporcionar aos espetadores, momentos de verdadeira diversão. Difícil foi a missão dos elementos do júri… premiar os melhores, entre e excelência dos concorrentes, não foi tarefa nada fácil. Numa escola onde se respira arte, não poderia faltar música ao vivo adequada ao tema, interpretada pelos nossos jovens e promissores músicos instrumentistas de jazz, sob o olhar atento do seu professor e coordenador Rui Lúcio.

Do 2º ciclo, os concorrentes premiados foram:

Ana Mafalda Dias — 5º C, que ficou classificada num merecido 1º lugar;

Guilherme Dias — 5º B, 2º lugar;

Vicente Cortesão — 6º B, 1º lugar;

Francisca Brito — 6º A, 2º lugar.

Quanto ao 3º ciclo (7º ano), Ana Beatriz Pais — 7º C,  obteve o 1º lugar;

Júlia Roque — 7º A, 2º lugar;

Leonard Murys — 7º D, mereceu um prémio especial, por ter sido o único aluno da turma a desfilar.

No mural do átrio da escola está patente uma exposição de máscaras que vale a pena apreciar e até a nossa biblioteca se mascarou a preceito, pelas mãos das professoras artistas Ana Viegas, Paula Africano e Teresa Cavaco,  para celebrar o o Halloween!

Também as docentes de Inglês, Ana Paula Amaro, Isabel Silva e Sónia Antunes, dinamizadoras do desfile de máscaras, estão de parabéns pelo sucesso alcançado pela iniciativa!