O Postal de Natal da nossa aluna Eugenia Aylin Gadea, do 11ºD, foi um dos vencedores do Desafio “Vamos viver o Natal”, da Rede Concelhia das Bibliotecas das Escolas de Coimbra (RBC) e será divulgado no Postal de Boas Festas da Câmara Municipal de Coimbra.

Como sabem, o objetivo deste projeto é promover o desafio da leitura, neste caso, com leituras de obras alusivas à época festiva que se celebra nesta altura do ano, e também o desafio artístico, incentivando os alunos a dar asas à imaginação, a partir da leitura de uma obra. A obra escolhida pela aluna foi: Dezembro in O meu livro das festas, de Clara Abreu.
Os trabalhos vencedores serão convertidos em postais de Natal (impressos e digitais), os quais serão distribuídos aos utentes da Biblioteca Municipal de Coimbra durante a época natalícia.
Parabéns, Eugénia!